Os skates antigamente eram muito primitivos, não possuíam nose( a parte da frente) nem tail, ( a parte de trás do skate) eram apenas tábuas com quatros rodinhas. O crescimento do "surf no asfalto! foi tão grande, que muitos dos jovens da época adotaram a nova moda, o esporte chamado skate, foi aí então que surgiram os primeiros skatistas.
Antigamente não se via muitas meninas andando ou querendo andar de skate e as que andavam sofriam preconceitos, porém hoje em dia mudou.
Até hoje em dia vários skatistas sofrem preconceitos e são reprimidos por causa do skate, muitos nos chamam de vagabundos ou de vândalos, é claro que sempre vai haver algum skatista que infringe leis, mas não são todos, a grande maioria apenas quer sentir a liberdade bater no cabelo, mandar uns ollies, flips entre outras manobras, por isso, diga não a qualquer tipo de preconceito. Ser skatista não significa ser vagabundo ou um vândalo, mas uma pessoa que não tem medo de cair e se levantar depois.
Skate não exige idade nem tamanho e sim força de vontade, bastante treinamento, paciência e uma canela bem dura.
Escreveram sobre um dos meus sonhos, ainda vou aprender a andar de skate. Realmente, se tivesse que relatar cinco coisas que estão no topo hoje, skate com certeza estaria entre elas. Falaram super bem sobre o assunto, o que aumentou minha vontade de aprender. Parabéns pelo post
ResponderExcluirMuito bom...adorei..
ResponderExcluirDeu ate vontade de andar d skate
parabens....
Muito legal! Gostei bastante do post parabéns!!!!
ResponderExcluirparabéns o texto ficou bem legal msm,o tema do blog tbm ficou interessante .
ResponderExcluirMuito bom,texto bastante interessante , continuem assim
ResponderExcluirSkate é irado!Mt bom o post!
ResponderExcluirmuuuuuiiiiito bom falo tudo!!!
ResponderExcluiramei mano u.u muito bom o post, \o sk8 na veia
ResponderExcluir